Na luta contra o aborto

Comitê Brasil sem Aborto realiza Marcha em Defesa Vida

Na próxima quarta-feira, dia 15, Brasília será sede da Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida. O evento acontecerá a partir das 17h, na Esplanada dos Ministérios (em frente à Catedral).

A Marcha é uma iniciativa do Comitê Nacional Brasil sem Aborto. Tem como objetivo mobilizar a sociedade para a defesa da vida desde a sua concepção. A programação da Marcha em Defesa da Vida foi lançada no dia 1º de agosto, no Templo da Legião da Boa Vontade, em Brasília. Trata-se de um evento no qual estão envolvidos representantes de diversas religiões cristãs e não cristãs.

Um dia antes da Marcha, 14 de agosto, será lançado o livro Missionários em Defesa da Vida, de autoria do casal Paulo Fernando e Rebeca, pertencentes à Associação Nacional Pró-Vida e Família. O lançamento ocorrerá na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No dia 16, também na Câmara dos Deputados, a partir das 9h, a Frente Parlamentar contra a Legalização do Aborto – Pelo Direito à Vida promoverá o Seminário “Aspectos Jurídicos do Aborto”. Entre os palestrantes estão: presidente da União dos Juristas Católicos do Rio de Janeiro, Dr. Paulo Silveira Martins Leão Jr; Dra. Gisela Zilsch, advogada de São Paulo; Dr. Francisco Victor Boissou, advogado de Brasília. 

O programa Frente a Frente da Rede Vida de Televisão transmitirá entrevista “Quem financia e quem se beneficia com a legalização do aborto”, no dia 31 de agosto, às 20h, com a participação do coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do Movimento Legislação e Vida da diocese de Taubaté, professor Hermes Rodrigues Nery. 

Outros eventos como palestras, audiências públicas, sessões especiais, caminhada pela vida, acontecem paralelamente em diversas cidades brasileiras. 

Informações pelo e-mail: mdv@defesadavida.com.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo