Via internet

Comissão da CNBB promove bate-papo sobre namoro cristão

De acordo com o site dos “Jovens Conectados”, a iniciativa pretende esclarecer temas como namoro cristão e castidade e outros

Da redação, com Jovens Conectados

jovens_conectadosNa semana do Dia dos Namorados, a Comissão para a Juventude da CNBB, “Jovens Conectados”, vai promover um bate-papo sobre relacionamentos e namoro cristão, via internet.

A entrevista será com o casal de assessores da Pastoral Familiar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Tatiana Melo e Ronaldo de Melo, e vai acontecer nesta quarta-feira, 10, às 20h30.

De acordo com o site “Jovens Conectados”, a iniciativa pretende esclarecer temas como namoro cristão, castidade e outros.

Como participar?

O Viber é um aplicativo que permite a interação com texto, áudio e vídeo. O público poderá interagir e enviar suas perguntas em texto e vídeo pelos seguintes meios:

– utilizando a hashtag #ViberConectado nas redes sociais;
– pela linha direta do grupo aberto no Viber, enviando mensagens de texto e vídeo (até 20 segundos) para o número (48) 9143-4580;
– com comentários no post sobre a entrevista especial no Facebook dos Jovens Conectados;
– ou no espaço de comentários no final desta matéria.

Como acessar os Grupos Abertos do Viber?

Para acessar o grupo Jovens Conectados, faça o download do aplicativo (disponível para Windows Phone, Android e iOS), instale-o e, na aba “Abertos”, procure pelo termo “Jovens Conectados” (sem as aspas).

É possível também acompanhar, no computador, pela versão do Viber para desktop. Saiba mais como baixar em http://www.viber.com/jovensconectados.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo