Quando a família reza

CN realiza acampamento de oração para famílias em Aracaju

A Comunidade Canção Nova promove de 26 a 28 de agosto, em Aracaju (SE), o Acampamento de Oração “Quando a família reza”, em comemoração aos 15 anos de sua atuação no estado. A programação do evento irá oferecer show de evangelização e palestras durante todos os dias.

“Estamos vivendo os 15 anos da Canção Nova, em Aracaju, e este evento possibilitará que muitas famílias se encontrem com Deus e valorizem ainda mais a convivência familiar”, ressalta o responsável pela missão na região, Uanderson Viana.

Preparado para receber mais de mil pessoas, o evento conta com a participação dos Padres Joélio e Aélio, da Arquidiocese de Aracaju, além do casal, Ricardo e Eliana Sá, membros da Canção Nova, que lançará o novo livro com o título “Quando a família reza”.

Vários temas serão abordados nas palestras e durante toda a programação, que se inicia na sexta-feira, 26, com a missa. No sábado, 27, às 8h, o evento continua com pregações durante todo o dia. Durante a noite, haverá show de lançamento do CD Amor é Decisão, de Ricardo Sá. O encerramento ocorre no domingo, 28, com a santa missa. Todo o evento será transmitido pela TV Canção Nova de Aracaju.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo