Começaram hoje, 17, em São Paulo, os depoimentos das testemunhas de acusação de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados de homicídio triplamente qualificado no assassinato de Isabella de Oliveira Nardoni, no dia 29 de março deste ano.
O casal acompanha os depoimentos que acontecem no Fórum de Santana, desde a tarde desta terça-feira. Dezoito testemunhas serão ouvidas até amanhã pelo juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri.
Essas testemunhas foram indicadas pelo Ministério Público, pelo promotor Francisco Cembranelli, responsável pela denúncia e pelo pedido de prisão preventiva do casal.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, prestam depoimento hoje um representante do IML, 1 perito, a delegada Renata Pontes, a síndica e o sub-sindico do edifício London e mais uma testemunha não identificada.
A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, e os avós maternos da menina, estão entre as dez testemunhas a serem ouvidas nessa quarta-feira. Na última terça-feira, desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negaram, por unanimidade, o pedido de liberdade do casal.
Eles alegaram a manutenção da ordem pública como principal motivo para não atender ao pedido. A defesa também tentou recorrer ao Superior Tribunal de Justiça, sem sucesso. Nardoni e Anna Carolina permanecem presos em penitenciárias de Tremembé, interior de São Paulo.