Tem jeito

Casar ou apenas morar junto? Veja o que os especialistas orientam

Reveja o quadro "Tem Jeito", que é apresentado durante o Repórter Canção Nova, sobre a dúvida de uma jovem que não sabe se deve ou não casar-se somente no civil.

O namorado da jovem diz que não está preparado para casar, pois não sabe se ela é a pessoa certa ou não, e quer apenas morar junto, ameaçando deixá-la e arrumar outra namorada, caso ela não aceite essa condição.

A família da jovem aceitou que ela se case somente no civil, desde que se vista de noiva ou de branco. Mas ela procurou a orientação do programa para saber qual a decisão certa a tomar. Obedecer a família ou o namorado? Quais as orientações da Igreja nesse caso?

Ziza Pereira ouviu um sacerdote e uma psicóloga para tentar ajudar essa jovem e mostrar que "tem jeito".

Acompanhe o quadro "Tem jeito", uma novidade do programa Repórter Canção Nova, que vai ao ar todos os domingos, a partir das 17h.

Para participar

Mande um e-mail para temjeito@cancaonova.com ou escreva uma carta narrando a situação difícil que você enfrenta na família.

O endereço é:

"Tem jeito" (Jornalismo Canção Nova)
Caixa Postal 57
CEP: 12.630-000
Cachoeira Paulista (SP)

Semanalmente, a apresentadora do quadro, Ziza Pereira, vai selecionar uma história – que poderá ser a sua – para ser lida e abordada no programa.

Veja também
.: Reveja outros assuntos apresentados no "Tem jeito"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo