Pela primeira vez

Casal passa Carnaval na CN e faz backstage do evento; assista

Pela primeira vez, o casal Diogo e Beatriz passaram o Carnaval na Canção Nova. Veja como foram os bastidores dessa experiência

André Cunha
Da redação

diogo-e-beatriz

Diogo Ramos e Beatriz Pitta chegaram na Canção Nova na quinta-feira, 12, e ficam até o final do acampamento na terça-feira, 17 / Foto: Arquivo pessoal

Milhões de pessoas vão às ruas do Brasil nestes dias de Carnaval em busca de diversão. As opções são muitas: escolas de samba, blocos carnavalescos, trios elétricos, boates, etc. Tem de tudo um pouco… No entanto, nada disso foi suficientemente atrativo para segurar o casal Diogo Ramos e Beatriz Pitta, ele com 19 e ela com 18 anos, da cidade de Três Rios, interior do Rio de Janeiro.

Diogo e Beatriz passaram os carnavais anteriores no meio secular, mas neste ano decidiram fazer uma experiência diferente: participar de um retiro espiritual na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O casal registrou a experiência, desde o início da viagem, na quinta-feira, 12, até o sábado, 14. No vídeo, acompanhe trechos da viagem, conheça suas motivações para o evento e como foram seus primeiros dias de Carnaval na Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo