Meios de evangelização

Canção Nova utiliza Web Rádio como mais um canal para evangelizar

A Canção Nova de São Paulo deu início nesta segunda-feira, 26, a programação especial de rádio, pela internet, através do América Web. É um canal alternativo de Web Rádio onde é possível ouvir programas religiosos, preenchendo o dia com oração, informação e boa música católica.

O canal conta com a participação dos locutores da Rádio América AM de São Paulo (SP). Além de levarem aos ouvinte internautas programas feitos só para a internet, atualizam as informações sobre o processo de mudança que vem sendo realizado na América 1410 e sobretudo o que é feito pela Canção Nova na capital paulista.

O América web vem para ser mais um meio de evangelização com a particularidade da Canção Nova. De segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h é possível acessar o blog.cancaonova.com/america e curtir a programação.

Interatividade

O internauta pode acompanhar os programas e interagir com os locutores, mandando intenções e pedidos musicais. Basta clicar no link e participar pelo chat do pt.justin.tv/americacn.

Outras formas de participação são: Twitter: @americacn; Facebook: Rádio América Canção Nova; E-mail: america@cancaonova.com. Além disso,  é possível deixar comentários no próprio blog.cancaonova.com/america

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo