Neste final de semana

Canção Nova sedia evento Doe de Coração que irá lançar o iJuventude

Evento acontece de 7 a 9 de março na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), e ajudará a arrecadar fundos para quitar dívidas da JMJ

Da redação, com Assessoria CN

Canção Nova sedia evento "Doe de Coração" que irá lançar o iJuventudeNeste final de semana, 7 a 9, a Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) irá sediar o evento “Doe de Coração”, promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro.

No encontro será lançado o Instituto para a Juventude, chamado de “iJuventude”. A instituição irá trabalhar na promoção, recuperação e inclusão do jovem na sociedade através da evangelização.

De acordo com o vice-presidente da entidade e um dos coordenadores do evento, Márcio Queiroz, o instituto “será um espaço para ouvir e para discutir as questões da juventude.”

O evento também ajudará a arrecadar fundos para quitar os últimos investimentos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que reuniu cerca de quatro milhões de jovens no Rio de Janeiro em julho de 2013.

O “Doe de Coração” terá momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, momentos marianos, pregações, palestras, testemunhos além da presença dos Cardeais Raymundo Damasceno e Orani Tempesta, dos padres Paulo Ricardo, Joãozinho (scj), Eduardo Dougherty, Reginaldo Manzotti, Omar Raposo e do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.

Também haverá shows de evangelização com Adoração e vida, Adriana Arydes, Amor e adoração, Diego Fernandes, Dominus, Dunga, Ricardo Sá, Eros Biondini, Eugenio Jorge, Fátima Souza, Ítalo Villar, Márcio Pacheco, Missionário Shalom, Nilton Junior, Olívia Ferreira, padre Alessandro Campos, padre Omar Raposo, padre Reginaldo Manzotti, Tony Allysson, Vida Reluz e Ziza Fernandes.

O evento será pioneiro na transmissão simultânea pelas emissoras de TV e Rádio católicas do Brasil – Sistema Canção Nova de Comunicação, Rede Vida, WEBTV Redentor, Rede Aparecida, Rede Século 21, TV Evangelizar, TV Nazaré, TV Horizonte, Tarde com Maria, RCR (Rede Católica de Rádio), Rádio Catedral (FM 106,7) e Rede Arqnit.

Mais informações sobre o evento no site: www.ijuventude.org, ou na página do Facebook (/iJuventude).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo