Novidades na Canção Nova

Canção Nova reinaugura padaria e inaugura loja do Santuário do Pai das Misericórdias

Padaria passou por obras e ganhou projeto de paisagismo; outra novidade é a Loja do Santuário do Pai das Misericórdias

Da Redação, com Marketing Institucional

Divulgação

Nesta sexta-feira, 1º, será reinaugurada a padaria da Canção Nova, que passa a se chamar “Padaria Vovó Josefa”, em homenagem à mãe do fundador da Comunidade, Monsenhor Jonas Abib.

O espaço passou por obras internas, de nivelamento do piso externo, paisagismo e pintura, tudo para melhor atender aos peregrinos, missionários, colaboradores e moradores da cidade.

“Acreditamos que será um momento enriquecedor e histórico para toda a Canção Nova”, informa em comunicado a equipe de marketing institucional.

A inauguração será às 14h, próximo ao Rincão, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Loja do Santuário

A reinauguração da padaria não é a única novidade nesta sexta-feira. Também amanhã será inaugurada a Loja do Santuário do Pai das Misericórdias.

O novo espaço é uma resposta às solicitações dos peregrinos e visitantes, que sempre procuram souvenirs do Pai das Misericórdias para levarem de lembrança e presente.

A inauguração será às 13h, no espaço ao lado direito da secretaria do Santuário. Estarão presentes o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, o Reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Márcio José do Prado, e membros da Comunidade Canção Nova.

Fachada da loja do Santuário do Pai das Misericórdias / Foto: Divulgação-Marketing

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo