25 a 27 de janeiro

Canção Nova realiza Acampamento para as famílias

Edição do evento em 2019 tem como tema central “Família, semente do mundo novo”

Da Redação, com Assessoria Canção Nova 

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), prepara-se para receber neste final de semana, de 25 a 27 de janeiro, cerca de 15 mil peregrinos no Acampamento para Famílias. O tema desta ano é “Família, semente do mundo novo”. 

Serão dias de reflexões sobre temas relacionados à boa convivência e relacionamentos saudáveis. Um dos pregadores no evento será o padre Rafael Solano, da arquidiocese de Londrina (PR). Ele é pós doutor em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma, e atua como consultor da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) setor vida e família. Ele presidirá as missas no sábado, 26, às 16h, e no domingo, 27, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Também falará no Acampamento o professor Felipe Aquino, autor de mais de 70 livros e apresentador dos programas “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na TV Canção Nova, e “No Coração da Igreja”, na Rádio Canção Nova.

Além das pregações, missas, cânticos e orações, no domingo haverá momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, às 8h20, conduzido pelo casal de missionários da comunidade Canção Nova, Jimmy e Benedita Fioramonte, juntamente com padre Rafael.

A programação completa está disponível no site: eventos.cancaonova.com

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo