"Clamando por Milagres"

Canção Nova realiza 1ª vigília em São Paulo neste sábado

A partir das 22h deste sábado, 19, até as 5h30 da manhã do domingo, 20, a comunidade Canção Nova em São Paulo, capital, realiza a primeira Novena de 2013 da Vigília “Clamando por Milagres”, com o tema: “Mestre, diga somente uma palavra e meu servo será curado” (Mt 8,5-13).

A expectativa é reunir mais de dois mil paulistanos na Basílica Nossa Senhora da Penha, zona leste de São Paulo.

A primeira, das nove madrugadas de intercessão deste ano, terá duas Missas, bênção do Santíssimo Sacramento, momento para confissões, pregação da Palavra e cânticos. Padre Adriano Zandoná, missionário da Comunidade Canção Nova, presidirá a primeira missa às 23h.

"Tem sido um momento muitíssimo especial, que leva alegria, fé e um concreto encontro com Deus ao nosso querido povo paulistano. Vivemos uma noite inteira em oração, sustentados pela alegria do louvor e em tudo engrandecendo a Deus por Sua obra em nossas vidas”, afirma o sacerdote.

O Ministério de Música Canção Nova irá conduzir os louvores às 2h da madrugada. Logo após, Nilton Junior, missionário e cantor da comunidade Católica Pantokrator, também entoará cânticos e orações durante a vigília. Padre Emerson Pedroso, da Paróquia Frei Galvão, em Vargem Grande Paulista (SP), presidirá a Missa de encerramento às 4h da manhã.

Vigília "Clamando por Milagres"

Desde abril de 2007 a Canção Nova convida os paulistanos para participar de vigílias de oração que atravessam a madrugada em São Paulo.

As primeiras vigílias foram realizadas na Igreja Nossa Senhora do Líbano (Igreja Maronita), no bairro da Liberdade. Devido ao aumento no número de pessoas, as vigílias passaram a acontecer em locais maiores, como o Santuário Nossa Senhora da Salete, em Santana, Santuário Nossa Senhora de Fátima, Sumaré, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, Bom Retiro, no Ginásio do Ibirapuera e, atualmente, é realizada na Basílica de Nossa Senhora da Penha.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo