Condolência

Canção Nova manifesta pesar por acidente em Carapicuíba

A Canção Nova manifesta sua solidariedade e seus sentimentos à família do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e aos familiares de todas as vítimas do acidente com o helicóptero em Carapicuíba (SP). Neste dia em que a Igreja recorda a “Paixão do Senhor”, nos unimos em oração para que a Fé no Cristo ressuscitado seja o conforto dos corações neste momento de dor.
Canção Nova


Sobre o acidente

O helicóptero da empresa Seripatri caiu sobre uma casa em Carapicuíba, deixando cinco mortos, o filho caçula de Alckmin, Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.
Segundo a nota divulgada pela empresa dona do helicóptero “o acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva. O helicóptero, da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo