Novas instalações

Canção Nova inaugura produtora de TV em Belo Horizonte

O Sistema Canção Nova de Comunicação inaugurou, na manhã deste domingo, as instalações de seu estúdio em Belo Horizonte, MG. A bênção de inauguração foi ministrada pelo vigário episcopal para a Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Belo Horizonte, Pe. José Januário Moreira, acompanhado pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, e pelos co-fundadores da Canção Nova, Wellington Silva Jardim e Luzia Santiago.

Para prestigiar o povo mineiro, foi preparado um "Dia de Louvor", que teve início às 9 horas. A programação termina à tarde, com Celebração Eucarística presidida por Monsenhor Jonas Abib. Com um público de cinco mil pessoas, o evento conta com a participação de personalidades como Diácono Nelsinho Corrêa, Pe. Cleidimar Moreira, Dunga, Eliana Ribeiro, Eros Biondini e Pe.Fábio de Melo.

O estúdio possui 238 metros quadrados e abrigará as produções dos programas "Pelos Caminhos da Fé" e "Encontro com Jesus", ambos já fazem parte da Programação da TV Canção Nova. Outros programas estão em fase de estudo, sendo um deles voltado para o público jovem.

O Estado de Minas Gerais possui hoje 130 retransmissoras da TV Canção Nova, além das TVs a cabo. Com a produção local, feita através das novas instalações, a TV Canção Nova enriquecerá sua programação, levando para o Brasil e o mundo, a cultura, a religiosidade, a arte e toda a riqueza que o estado mineiro tem para oferecer.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo