Kairós Sertanejo

Canção Nova comemora Dia dos Pais com evento sertanejo

Kairós Sertanejo terá como tema “Pai das Misericórdias, Aquele que delibera todas as graças”

Imprensa Canção Nova 

Para comemorar o Dia dos Pais, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará no domingo, 13, o Kairós Sertanejo, com o tema: “Pai das Misericórdias, Aquele que delibera todas as graças”. O evento começa às 8h, é gratuito e terá palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

No sábado, 12, a Canção Nova recebe os peregrinos para a oração do terço rezada no lombo do cavalo, às 18h, seguida da “Cavalgada de São José” pelas ruas da cidade. E para encerrar a noite, a partir das 21h, show com o Diácono Nelsinho Corrêa, o grupo “Família Viola”, que traz o sertanejo raiz, e a cantora Fernanda Silva, de Jí-Paraná (RO), que participou da última edição do programa “The Voice Brasil”.

O fundador da Missão Mensagem Brasil, Eugênio Jorge, é um dos pregadores da 5ª edição do Kairós Sertanejo. Ele falará sobre o tema: “Pai das Misericórdias, dá-me uma fé viva!”, às 9h15 do domingo.

Para encerrar a programação dedicada aos pais, haverá uma missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família, em Ouro Branco (MG).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo