Eleições 2018

Bolsonaro é transferido para hospital Albert Einstein em São Paulo

Candidato à presidência Jair Bolsonaro foi transferido na manhã desta sexta-feira para São Paulo; segundo a família, ele está lúcido

Da redação, com Agência Brasil

A junta médica que atende o deputado federal e candidato à presidência da República Jair Bolsonaro decidiu, juntamente com a família do parlamentar, transferi-lo da Santa Casa de Juiz de Fora, para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro saiu às 8h30 desta sexta-feira, 7, em uma ambulância, escoltada por carros da polícia, em direção ao aeroporto da cidade.

De acordo com o filho dele, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o pai já está lúcido, inclusive fazendo brincadeiras sobre o que ocorreu.

O deputado afirmou que não é possível definir se Bolsonaro terá condições de saúde para voltar às ruas ainda no primeiro turno. Segundo ele, o mais provável é que a campanha seja pela internet.

A diretora técnica da Santa Casa, médica Eunice Dantas, considerou positiva a recuperação do candidato nas últimas horas e destacou que a facada que ele levou, por questões de centímetros, não atingiu regiões mais vitais do corpo, o que teria agravado muito a situação.

Bolsonaro, sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira, 6, quando fazia campanha na cidade mineira de Juiz de Fora. Ele foi esfaqueado no abdômen por um homem identificado como Adélio Bispo de Oliveira, preso em flagrante pela polícia.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo