IV Ebruc

Bispo referencial convida universitários a participarem de encontro nacional

Inscrições para o IV Ebruc podem ser realizadas até dia 10 de agosto

CNBB

Com o tema: “Presença Cristã na Universidade: identidade, pluralidade e diálogo”, o setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza de 07 a 10 de setembro de 2017, em Manaus (AM), o IV Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (Ebruc). As inscrições podem ser realizadas até o dia 10/08.

O Ebruc tem como objetivo principal reunir representantes da comunidade universitária de todo o Brasil, a fim de promover a reflexão, partilha e articulação da ação evangelizadora no ambiente do ensino superior.

O Arcebispo coadjutor de Montes Claros (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e Educação, Dom João Justino faz um convite, no vídeo abaixo, aos universitários que participem do encontro.

O encontro contará com uma conferência principal, mesas e grupos de discussão simultâneos, pôster de experiências positivas, oficinas de desenvolvimento pastoral, vivência do projeto Universitários Missionários na Amazônia e dinâmicas de integração.

Para o IV Ebruc, serão aceitos trabalhos em formatos de Oficinas de Desenvolvimento Pastoral (ODP) e Pôsteres de Experiências Positivas (PEP), nos moldes estabelecidos no presente edital. O edital pode ser encontrado no site Universitários Cristãos.

O investimento corresponde à R$ 150,00. O valor concederá ao participante: receber o material do encontro, participar integralmente das atividades do evento, receber certificado de participação (24h), chancelado pela Universidade Católica de Salvador, ter direito à alimentação e deslocamentos referentes às atividades, dentro do evento.

A hospedagem será feita nas famílias. As inscrições podem ser feitas através do seguinte link: https://goo.gl/xB7kB9

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo