window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047'); window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-EZJ58SP047');

CNBB

Atividades dos bispos durante Assembleia nesta terça-feira

O primeiro dia da 48ª Assembleia dos Bispos do Brasil, em Brasília (DF) começou nesta terça-feira, 4, com a Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico, Dom Lorenzo Baldisseri. Em seguida, os bispos se dirigiram para o Centro de Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), para o início dos trabalhos da assembleia.

Pela manhã, serão apresentadas aos bispos as comissões de trabalho, aspectos práticos do encontro e as atividades da Presidência da CNBB desde a assembleia do ano passado.

E após o intervalo do almoço, os bispos retornam à plenária para a apresentação da Análise de Conjuntura Social e, na última sessão, refletem sobre o Análise de Conjuntura Eclesial, ambas com intervenções dos prelados.

Ainda durante a tarde, acontecerá a coletiva de imprensa, na Sala de Imprensa da Assembleia.

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo