Nota Oficial 

Associação emite novo boletim sobre saúde de Padre Eduardo Dougherty

Padre Eduardo Dougherty é fundador e presidente da Associação do Senhor Jesus

Da redação, com Associação do Senhor Jesus

Padre Eduardo Dougherty é fundador e presidente da Associação do Senhor Jesus./ Foto: Reprodução Canção Nova

Nesta terça-feira, 25, a Associação do Senhor Jesus emitiu um novo boletim de atualização sobre o estado de saúde de seu fundador e presidente, Padre Eduardo Dougherty, SJ. 

O religioso continua internado na UTI do Hospital Samaritano, em Campinas (SP), onde está desde sábado, 22. O motivo da internação foi a variação da saturação devido as complicações geradas pela covid-19. Os médicos julgaram melhor interná-lo por ter idade, diabetes e a saturação estar instável.

“O quadro clínico permanece o mesmo. Padre Eduardo está lúcido, sem febre e conversando com os médicos, mas foi preciso, nesta noite, aumentar a dose de oxigenação. A diabetes, os batimentos cardíacos e a pressão estão controlados. Ele se encontra bastante ofegante, mas os médicos afirmaram que este quadro de saúde é do organismo reagindo contra a doença.”

O sacerdote permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo, sem previsão de alta pelos próximos dias.

“Contamos com as orações de todos para que a saúde do nosso querido fundador, Padre Eduardo Dougherty, SJ se restabeleça, e pedimos que Jesus toque profundamente neste momento com suas mãos poderosas a sua enfermidade.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo