Juventude e Fraternidade

Arquidiocese de Brasília promove formação sobre a CF 2013

A Arquidiocese de Brasília já prepara a vivência da Campanha da Fraternidade 2013 que trará por tema “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me Senhor”. Seguindo o projeto tradicional na Arquidiocese, no dia 02 de fevereiro, a Comissão de Justiça e Paz e o Setor Juventude da Arquidiocese, promovem na Universidade Católica de Brasília um dia inteiro de Formação para Grupos Jovens, Novas Comunidade e Movimentos que trabalham na evangelização da juventude.

Na ocasião, serão apresentadas e discutidas propostas para a aplicação do texto-base da Campanha da Fraternidade e também para a evangelização dos jovens, em vista da promoção da Semana Missionária na Arquidiocese de Brasília, e Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, ambos em julho de 2013.

Após 21 anos da Campanha da Fraternidade de 1992, que abordou como tema central a juventude, a CF 2013, na sua 50ª edição, terá a mesma temática. A acolhida do tema “Fraternidade e Juventude” tem como objetivo ter mais um elemento além da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para fortalecer o desejo de evangelização dos jovens.

A CF será lançada na manhã do dia 14 de fevereiro, na cidade de Nísia Floresta (RN), Arquidiocese de Natal. O encontro de Formação na capital brasileira acontece a partir das 8h30, na Universidade de Católica de Brasília. Mais informações no site da arquidiocese.

             

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo