Nesta quinta-feira

Arquidiocese de Aparecida lança Campanha da Fraternidade

A Arquidiocese de Aparecida realiza nesta quinta-feira (31) o lançamento da Campanha da Fraternidade.
 
O evento vai acontecer, às 19h30 no Colégio Albert Einstein, na cidade de Guaratinguetá.

A abertura será feita pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, com as presenças dos padres Leandro, assessor da CF na Diocese de Taubaté e o Padre Evaldo César do Comitê Local da Jornada Mundial da Juventude.

De acordo com o casal arquidiocesano da Campanha da Fraternidade, José Tadeu Alves e Regina Alves, o evento deve reunir cerca de 200 pessoas, entre representantes das mais diversas pastorais e das comunidades que formam a Arquidiocese.
 
“Todos os anos realizamos o lançamento da campanha da fraternidade. É um momento único e importante, pois a partir dele é que se dá início aos trabalhos da arquidiocese no ano. Todos os anos muitas pessoas participam e esperamos contar com a presença de todos”, disse Regina.

A Campanha da Fraternidade 2013 tem como tema “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis-me aqui, envia-me Senhor”.
 
Após 21 anos da Campanha da Fraternidade de 1992, que abordou como tema central a juventude, a CF de 2013, na sua 50ª edição, terá a mesma temática.

A acolhida do tema “Fraternidade e Juventude” tem como objetivo ter mais um elemento além da Jornada Mundial da Juventude para fortalecer o desejo de evangelização dos jovens.

Em todo Brasil a Campanha da Fraternidade é oficialmente lançada na quarta-feira de cinzas, no dia 13 de fevereiro.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo