Até 21 de agosto

Abertas inscrições de Curso para Agentes de Pastoral Universitária

Formação acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro; as inscrições para participar do evento seguirão abertas até o dia 21 de agosto

CNBB

curso-de-agentesAtendendo as perspectivas da ação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, que faz um convite para um cuidar da formação de pensadores e pessoas engajadas com a evangelização nos novos areópagos, entre eles o mundo universitário, o Setor Unidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará o III Curso para Agentes de Pastoral Universitária.

Com o objetivo de oferecer formação integral aos estudantes, professores e colaboradores do Ensino Superior, assim como aos voluntários interessados em atuar como agentes da ação evangelizadora neste âmbito, o curso acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no Centro de Acolhida Assunção, no Rio de Janeiro.

As inscrições para participar do evento seguirão abertas até o dia 21 de agosto. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível no site Universitários Cristãos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo