Nota de esclarecimento

Transferência de um dos locais das atividades do CEN 2010

As atividades previstas para acontecer no Ginásio Nilson Nelson, local de apresentações artísticas, missas e adorações do XVI Congresso Eucarístico Nacional– que será realizado em Brasília, de 13 a 16 de maio – foram transferidas.

Por motivo de segurança, os eventos culturais do CEN 2010 acontecerão no Pavilhão de Exposições do Parque da capital federal.A Jornada Sacerdotal, evento previsto para também acontecer no local, acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 13 de maio, das 8h às 14h. A concentração para a procissão será no dia 15, na área externa do Centro de Convenções.

Congresso Eucarístico Nacional

Com o tema “Eucaristia, pão da unidade dos discípulos missionários” e lema “Fica conosco, Senhor!”, as atividades do Congresso Eucarístico Nacional 2010, que acontece entre 13 e 16 de maio, vão girar em torno de temas atuais e relevantes para a Igreja.

Celebrações Eucarísticas, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, shows, feira católica e atividades culturais também farão parte da programação. Destaque para a presença do representante do Papa e prefeito da Congregação para o Clero, Dom Cláudio Hummes. É a segunda vez que a capital brasileira sedia o CEN. A primeira foi em 1970, quando a capital celebrava 10 anos.

As principais atividades serão realizadas no parque de exposições da cidade, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e na Esplanada dos Ministérios, em um altar-monumento com 150 metros de largura e 23 metros de altura.

Mais informações: (61) 3213 3345 ou 3213 3346

.: Faça sua doação para o Congresso Eucarístico
.: Siga o CEN 2010 no Twitter
.: Acompanhe a cobertura do CEN 2010

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo