Avião Air France

Número de corpos resgatados aumenta de 50 para 51

Em nota divulgada, no início da noite desta quinta-feira, 25, a Polícia Federal e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco confirmaram que os despojos entregues no dia 23 de junho tratam-se de um corpo. Com isso, o número de corpos resgatados aumenta de 50 para 51.

Leia a nota na íntegra:

Em continuação aos trabalhos realizados pela Força Tarefa, composta pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e Polícia Federal, é confirmada a identificação de mais três corpos, até o momento. Os médicos legistas que compõem a Força Tarefa em Pernambuco reconheceram que todos os três corpos são de estrangeiros, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino.

De acordo com a Força Tarefa um dos fragmentos trazidos ao IML/PE, na terça-feira, 23, se trata de um segmento de corpo humano, subindo de 50 para 51 o número de vitimas do desastre do vôo 447. As embaixadas dos países de origem das vítimas já foram comunicadas, conforme acordo estabelecido pelo governo brasileiro, pela Força Tarefa e a pedido das embaixadas. As nacionalidades das vítimas não serão divulgadas atendendo a pedido dos familiares. As vítimas foram identificadas a partir de exames odontológicos.

Do total de 51 corpos que se encontram no IML/PE, já foram divulgadas as identificações de 14. A Força Tarefa continua trabalhando ininterruptamente para identificar as demais vítimas.

Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo