A Missa de corpo presente do padre Gisley Azevedo Gomes, assassinado na segunda-feira, 15, em Brasília, será ao meio dia desta quarta-feira, 17. Prevista inicialmente para as 7h, a celebração teve que ser adiada porque a liberação do corpo pelo IML só deverá ocorrer por volta das 9h de hoje.
Após a Missa, o secretário geral da CNBB, Dom Dimas Lara Barbosa, e o provincial da Congregação dos Sagrados Estigmas, padre Eriberto Xavier dos Santos, atenderão a imprensa numa entrevista coletiva, na paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges, onde será celbradada a Santa Missa.
Uma Missa foi celebrada por volta das 7h30, na Paróquia Santa Cruz e Santa Edwiges, em Brasília, devido ao grande número de pessoas que se reuniram na igreja para a missa de corpo presente marcada para as 7h, conforme a comunicação dada ontem à noite.
A Missa do meio dia contará com a presença dos bispos e assessores da CNBB, que participam da reunião do Conselho Permanente da Conferência, iniciada na tarde desta terça-feira, 16. Após a Missa, o corpo do padre Gisley será levado para Morrinhos (GO), sua terra natal, onde será sepultado.
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com