Até domingo, 1º

Canção Nova recebe 4º Encontro Nacional Exército de São Miguel

Promovido pelo Instituto Hesed, encontro vai até domingo e espera receber mais de50 mil pessoas nesses quatro dias

Da Redação, com Assessoria de Imprensa

Estátua de São Miguel Arcanjo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista / Foto: Laura Lo Monaco

Começou o 4º Encontro Nacional Exército de São Miguel, promovido pelo Instituto Hesed, de Fortaleza (CE). O Encontro, aberto e gratuito, é realizado na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) até domingo, 1º, e espera receber mais de 50 mil pessoas ao longo desses quatro dias de evento.

O encontro é a grande expressão pública de um movimento que nasceu no coração do Instituto Hesed e que hoje alcança mais de um milhão de pessoas diariamente, conectadas às transmissões de oração, formação e adoração.

A programação teve início no Rincão do Meu Senhor, com pregação do padre Roberto Benvindo dos Santos, da Arquidiocese de Aracaju (SE). Os religiosos e religiosas do Instituto Hesed vão conduzir momentos profundos de adoração ao Santíssimo Sacramento, celebração da Santa Missa, pregações, Rosário, Terço da Misericórdia, Terço do Combate, procissões e louvor, reafirmando a identidade do Exército de São Miguel como um povo que reza, adora e permanece fiel ao Magistério da Igreja.

Nas madrugadas de sexta-feira, 30, e sábado, 31, a partir das 3h45, o Rosário com Jesus Eucarístico exposto será conduzido pelo padre Emanuel Maria e pelas Irmãs Maria Raquel e Maria Joana, no Centro de Evangelização. 

Ainda no sábado, às 20h, acontece a entrada solene da imagem de São Miguel, a procissão com Jesus Eucarístico e, em seguida, a oração do Terço do Combate, com os padres Roberto Benvindo e Emanuel Maria; Irmão Luís Maria, Irmã Edwiges Maria e Madre Kelly Patrícia, fundadora do Instituto Hesed, que fará um show a partir das 21h. 

O bispo da Diocese de Piracicaba (SP), Dom Devair Araújo da Fonseca, preside a missa no sábado, às 16h. As missas de abertura, quinta-feira, 29, às 16h, e de encerramento, domingo 1º, às 15h, serão presididas pelo padre Emanuel Maria.

Mais do que um evento, o Encontro Nacional representa a materialização de uma comunhão que acontece todos os dias: pessoas que rezam juntas na madrugada, à tarde e à noite, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

Para acompanhar a programação completa, clique aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Skip to content