Celebrações seguem até sexta-feira, 30, com missas diárias às 7h e transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação
Da Redação, com Assessoria de Imprensa

Imagem de Dom Bosco /Foto: Wesley Almeida – Arquivo Canção Nova
Em comunhão com a Família Salesiana, o Santuário do Pai das Misericórdias — localizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) — iniciou, nesta quarta-feira, 28, o Tríduo em preparação para a Solenidade de Dom Bosco.
As celebrações do Tríduo, que seguem até sexta-feira, 30, acontecem durante a missa das 7h e são transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (rádio, TV e internet).
Como Associação Católica nascida da inspiração de um filho espiritual de Dom Bosco, o padre Jonas Abib (in memoriam), a Comunidade Canção Nova integra a Família Salesiana no segundo título de pertença, do qual faz parte desde 21 de janeiro de 2009.
Abertura do Tríduo e investidura de seminaristas
A Santa Missa de abertura do Tríduo foi presidida pelo padre Sidney Dias, reitor do Seminário Canção Nova e vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias.
Durante a celebração, ocorreu a investidura de quatro novos seminaristas: Carlos Daniel Silva Chaves, de Águas Formosas (MG); Josinei Ferreira, de Rio Negro (PR); Aguinaldo de Freitas Filho, de Capão Bonito (SP); e Jhony Robert Marcos, de Viçosa (MG).
Outras celebrações e Festa Litúrgica de Dom Bosco
No segundo e no terceiro dias do Tríduo, as missas serão presididas, respectivamente, pelos padres Donizete Heleno Ferreira, vice-presidente da Comunidade Canção Nova, e Ricardo Rodolfo, reitor do Santuário.
No sábado, 31, Festa Litúrgica de Dom Bosco, a missa das 7h será presidida pelo padre Wagner Ferreira, presidente da Comunidade Canção Nova.




