Premiação aconteceu neste domingo, 27, no Jubileu dos Influenciadores e da Juventude, no Auditorium Conciliazione, em Roma
Da redação

Amor e Adoração, Pitter Di Laura e Thiago Tomé /Fotos: Daniel Xavier
A Canção Nova saiu vitoriosa de três das cinco categorias que concorreu na primeira edição do Catholic Music Awards – evento internacional que celebra a excelência da música católica.
Os premiados foram o grupo Amor e Adoração, com a canção “Entre Nós”, na categoria “Melhor Canção Litúrgica”; Pitter Di Laura com a música “Até Jesus Voltar” (tema do Acampamento PHN 2025), na categoria “Melhor Canção Urbana”; e Thiago Tomé com a canção “Outro igual não há”, na categoria “Melhor Canção de Evangelização”.
Representaram a Canção Nova nesta premiação os missionários: Carlos Eduardo da Silva (baixista do grupo Amor e Adoração e diretor artístico da Gravadora Canção Nova), padre Bruno Costa e Roger Ferrari. O evento aconteceu no Jubileu dos Influenciadores e da Juventude. A cerimônia de premiação foi realizada neste domingo, 27, às 19h (14h no horário de Brasília), no Auditorium Conciliazione, em Roma.
O anúncio dos finalistas do Catholic Music Awards aconteceu em junho passado. Todos os selecionados tiveram os trabalhos inscritos avaliados por um júri internacional, composto por especialistas do mundo da música e da pastoral, após uma cuidadosa avaliação do conteúdo evangélico, do valor artístico e da técnica.