Centenas de pessoas participaram, no fim de semana, do acampamento “A Profecia do Avivamento” na Casa de Missão da Canção Nova em Aracaju. Um momento de preparação para o Pentecostes.
Reportagem de Silas Santos e Claudio Feitosa
Durante três dias, o encontro propôs renovação espiritual e uma experiência de cura e libertação, por meio da ação do Espírito Santo.
O funcionário público, Jorge Luiz Lima, afirmou:“A gente sem Deus não é nada, nós precisamos dele e os acampamentos nos reabastecem com esse vigor”.
A autônoma, Ivonete Joventina da Silva, contou sua experiência: “É uma benção, a gente se renova, a gente chega aqui de um jeito e sai de outro. Não tem como voltar do mesmo jeito”.
O evento contou com as presenças dos membros da comunidade, padre Roger Luis e padre Edilberto Carvalho, além dos missionários, Valdo de Jesus e Emanuel Stênio. As pregações abordaram o poder de Deus e a esperança vivenciada pelo cristão.
O missionário da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis explicou: “Essa presença do Espírito Santo, que trabalha em nosso meio com o avivamento, gerando exatamente aquilo que é a esperança, que é essa expectativa no nosso coração, pela felicidade do Reino, por contemplar o Rei que virá. Eu fiquei feliz e vi com os meus olhos que a graça aconteceu”.
O missionário da Comunidade Canção Nova, Valdo de Jesus testemunhou: “Eu vi, eu senti um sobrenatural de Deus neste acampamento da ‘profecia do avivamento’. E isso acontece na nossa vida quando nós estamos na presença do Senhor”.
Durante o acampamento, os fiéis participaram do encerramento do Cerco de Jericó. Tempo de preparação para o Pentecostes.
Também o missionário da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio, destacou: “Deus fez muito nesse final de semana, nesse acampamento. Muitas pessoas foram tocadas, muitos milagres aconteceram, curas físicas aconteceram nesse lugar, muitos testemunhos nós já recebemos, e com certeza concluir o acampamento com as sete voltas, com o final do Cerco de Jericó foi uma experiência poderosa”.