Filipe Nyusi pediu aos moçambicanos uma alegre recepção no Aeroporto Internacional de Maputo, no dia 4 de setembro, dia que o Papa chega ao país
Da redação, com Vatican News
O Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, disse recentemente que o governo tem coordenado junto com a Igreja Católica no país, a recepção do Papa Francisco que visitará Moçambique entre os dias 4 e 6 de setembro deste ano.
Leia mais
.: Programação da viagem do Papa a Moçambique, Madagascar e Maurício
.: Arcebispo de Moçambique: expectativa para a chegada do Papa ao país
O Chefe de Estado pediu aos moçambicanos uma alegre recepção do Papa Francisco, ao cair da tarde, no Aeroporto Internacional de Maputo, no dia 4 de setembro. Filipe Nyusi afirmou que durante a estadia do Papa no país, o Pontífice confortará doentes e presidirá uma Celebração Eucarística no Estádio Nacional do Zimpeto, na periferia da Capital do País.
Leia mais
.: Presidente de Moçambique: o país espera o Papa com alegria
O Presidente da República disse ainda que o Papa Francisco trará consigo uma mensagem de Paz, Reconciliação e Esperança. “Esta mensagem do Sumo Pontífice é para todos os moçambicanos, independentemente do credo religioso e de quaisquer outras distinções”, reiterou Nyusi.