Primeira vítima

Bombeiros encontram corpo no edifício que desabou em SP

Parte do corpo da vítima está soterrada no local em que as equipes de resgate concentram as buscas manuais 

Agência Brasil

As equipes do Corpo de Bombeiros localizaram no final da manhã desta sexta-feira, 4, a primeira vítima nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após um incêndio na madrugada da ultima terça-feira, 1º.

Parte do corpo da vitima está soterrada no local identificado como setor 1, local em que as equipes de resgate concentram as buscas manuais pela queda do morador conhecido como Ricardo, que caiu quando tentava ser resgatado. Ontem por volta das 14 horas, foi identificado um sinal de vítima neste setor. As equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) investiram na retirada dos escombros e as equipes encontraram a primeira vítima fatal.

Leia também
.: Arquidiocese de São Paulo expressa solidariedade às vítimas de incêndio

Durante a madrugada, cinco máquinas auxiliaram na retirada dos escombros. Os entulhos do prédio que desabou formam uma montanha de 15 metros de altura. Uma equipe com mais de 40 homens trabalharam na madrugada, quando atingiram escombros habitados por moradores, já que começaram a ser encontradas roupas dos moradores e botijões de gás.

Falta de moradia em São Paulo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo