Transmissões

Papa no Iraque: acompanhe a viagem pela TV Canção Nova

Viagem do Papa ao Iraque acontece de 5 a 8 de março; TV Canção Nova transmite momentos mais importantes

Da redação

Viagem do Papa acontecerá de 5 a 8 de março /Foto: CN Roma

Nesta sexta-feira, 5, o Papa Francisco chega ao Iraque, em uma visita que durará até segunda-feira, 8. Esta será a 33ª viagem internacional do Pontífice, e a primeira vez que um Papa estará no país.

A TV Canção Nova transmitirá ao vivo os momentos mais importantes da viagem, com boletins informativos em sua programação (horário de Brasília).

Leia também
.: AIS afirma que visita do Papa ao Iraque é um “sinal de esperança”
.: Cardeal Sako comenta expectativa da visita do Papa ao Iraque

Horários 

Na sexta-feira, 5, às 9h45 será transmitido o encontro do Papa com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático, ocasião de seu primeiro discurso em solo iraquiano.

No sábado, 6, às 5h10, a TV Canção Nova transmitirá ao vivo o encontro inter-religioso, no qual Francisco também fará um discurso. Após às 11h45, cobertura do Jornalismo Canção Nova da visita ao Iraque, e transmissão da Missa com o Papa, às 12h, direto da Catedral Caldéia de São José, em Bagdá.

No domingo, 7, A TV Canção Nova estará ao vivo em 3 momentos importantes da viagem: às 4h será transmitida a Oração de sufrágio pelas vítimas da guerra, em Mossul (com reprise às 8h35). A visita de Francisco à Igreja da Imaculada Conceição, às 5h30, onde realizará um discurso e o Ângelus (com reprise às 12h50), também estará na cobertura. Por fim, a Santa Missa no Estádio “Franso Hariri”, em Erbil, será transmitida às 10h, ao vivo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo