Finais de semana

Pandemia: Comunidade Bethânia em SC suspende Missas e visitas

Aumento do número de casos de covid-19 na região levou Comunidade Bethânia a suspender Missas e visitas nos finais de semana

Da redação, com Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia em São João Batista (SC) suspendeu as visitações ao Centro Cultural Padre Léo e Missas nos finais de semana entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março.

A decisão se deu devido ao aumento exponencial do número de casos de Covid-19 no estado. O decreto de número 1.172/2021 foi publicado nesta sexta-feira, 26.

Nos demais dias, até que não haja novas restrições, serão mantidos os atendimentos na Loja Bethânia e no Centro Cultural Memorial Padre Léo. Durante a semana, o local observará a restrição ao número de visitantes a 25% da capacidade. Também serão respeitadas as normas sanitárias vigentes como uso de máscara, uso de álcool em gel, aferição da temperatura, distanciamento.

A Comunidade Bethânia reforçou que continua atendendo às orientações estabelecidas pelos órgãos competentes, com adoção de medidas sanitárias internas entre os acolhidos, residentes e colaboradores.

“Contamos com a compreensão e colaboração de todos e pedimos a intercessão do Servo de Deus Padre Léo de Bethânia.”, diz a nota.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo