Organização da JMJ 2019 apresenta site oficial do evento

Página na internet traz informações sobre a JMJ no Panamá, em 2019, e curiosidades do país-sede

Da Redação

Os preparativos para a Jornada Mundial da Juventude 2019, no Panamá, seguem a todo vapor. Nesta segunda-feira, 31, foi apresentado o site oficial www.panama2019.pa , que reúne informações sobre o evento e está disponível em seis idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e português.

O evento de apresentação contou com a presença do arcebispo do Panamá, Dom José Domingo Ulloa, que é o presidente do Comitê Executivo que prepara a JMJ 2019. “Em nome da Igreja panamenha, quero agradecer a vocês voluntários panamenhos e internacionais”, disse o bispo aos que se empenharam no trabalho de criação da página web.

Em destaque no site está uma videomensagem do Papa Francisco aos jovens em preparação à MJ 2019. Quem acessar a página também vai poder conhecer como é o Panamá, com fotos e textos explicativos dos principais atrativos do país. Além disso, um contador marca a contagem regressiva para o evento, que hoje, terça-feira, 1º, contabiliza 539 dias restantes.

O tema dessa próxima edição do evento foi retirado do Evangelho de Lucas (1, 38): “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Esse trecho é também o refrão do hino oficial, apresentado no último dia 3 de julho (Ouça abaixo).

A JMJ no Panamá será realizada de 22 a 27 de janeiro de 2019.

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo