Palavra do Papa

Discurso de Bento XVI a uma delegação de promotores da JMJ 2011

Eminência,
Querido Irmão no Episcopado,
Distintos Senhores e Senhoras,
Amigos todos,

agradeço vivamente pelas amáveis palavras que o Senhor Cardeal Arcebispo de Madri teve a bondade de me dirigir em nome da Coordenação da Fundación "Madrid vivo", bem como de todos vós, neste caminho de preparação da Jornada Mundial da Juventude, que se celebrará na capital da Espanha em agosto do próximo ano.

São muitos os jovens que tem dirigido seus olhares para essa bonita cidade, com a alegria de poder encontrar-se nela, dentro de poucos meses, para escutar juntos a Palavra de Cristo, sempre jovem, e poder compartilhar a fé que os une e o desejo que têm de construir um mundo melhor, inspirados nos valores do Evangelho.

Convido a todos a seguir colaborando generosamente nesta bela iniciativa, que não é uma simples reunião de milhares de pessoas, mas, sim, uma ocasião privilegiada para que os jovens de vosso País e do mundo todo deixem-se conquistar pelo amor de Cristo Jesus, o Filho de Deus e de Maria, o amigo fiel, o vencedor do pecado e da morte. Quem confia n'Ele jamais é decepcionado, mas acha a força necessária para escolher o caminho justo na vida.

A todos vós e a vossas famílias recordarei fervorosamente na oração, pedindo a Deus que abençoe os esforços que estais realizando para que a próxima Jornada Mundial da Juventude alcance abundantes frutos. Que Maria Santíssima os acompanhe sempre com amor de Mãe. Muito obrigado.

Siga o Canção Nova Notícias no twitter.com/cnnoticias
Conteúdo acessível também pelo iPhone – iphone.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo