Pentecostes

CHARIS promove Vigília Ecumênica Internacional de Pentecostes

Vigília Ecumênica acontecerá de forma on-line no dia 22 de maio 

Da redação, com CHARIS

Vigília Ecumênica

CHARIS promove Vigília Internacional Ecumênica de Pentecostes./ Foto: Arquivo

A Solenidade de Pentecostes será celebrada neste ano no dia 23 de maio. Para a data, a Comissão de Unidade dos Cristãos do CHARIS promoverá uma Vigília Ecumênica Internacional de Pentecostes. 

A Vigília acontecerá de forma on-line no dia 22 de maio, às 16h (horário de Brasília). Será um evento aberto ao público e poderá ser acompanhada pelo canal brasileiro do CHARIS no YouTube. 

O CHARIS também disponibilizará, anteriormente, material com um caminho de preparação, que pode ser acessado pelas redes sociais da Comissão. 

Leia também
.: Notícias sobre o CHARIS

Pelas redes sociais, o cardeal Raniero Cantalamessa fez um convite para este momento:

“Será uma verdadeira vigília particular, com a participação de irmãos e irmãs carismáticos de outras Igrejas cristãs. Então, é um momento que não podemos perder. Todos os anos esperamos por Pentecostes com um grande desejo de experimentar uma renovada efusão do Espírito. O Espírito Santo é a energia da nossa vida.”

O CHARIS

O CHARIS, oficialmente fundado em junho de 2019, é um serviço idealizado pelo Papa Francisco e voltado para todas as realidades da Renovação Carismática Católica Mundial (RCCM). Sua missão é construir e fortalecer os amplos e diversificados grupos da RCC, promovendo unidade, comunhão e amor fraterno.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo