Preparação para o evento

Nomeado coordenador do Grupo de Projeto para a JMJ Lisboa 2023

Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023 congratula o nomeado pelo Governo

Da redação, com JMJ Lisboa 2023

Secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Tiago Antunes; Dom Américo Aguiar, presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023; e José Sá Fernandes, coordenador do Grupo Projeto JMJ 2023 /Foto: JMJ Lisboa 2023

O presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, Dom Américo Aguiar, saudou a nomeação de José Sá Fernandes para coordenar o Grupo Projeto do evento. Fernandes vai “assegurar o acompanhamento, em termos operacionais, dos trabalhos de preparação deste evento”, criado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 45/2021, em abril último.

Leia mais
.: Hino oficial da JMJ Lisboa 2023 é lançado em duas versões
.: JMJ Lisboa 2023 ganha itinerário catequético “Rise UP”

.: Apresentado o logo oficial da JMJ 2023 em Lisboa

Para Dom Aguiar, o Primeiro-Ministro de Portugal confirma, através desta nomeação, a necessidade de um crescente “trabalho em conjunto” que envolva, “antes de tudo, os jovens”, a Igreja Católica e as instâncias governamentais e autárquicas.

Leia também
.: JMJ 2023: plataformas digitais propõem orações mensais

“Reafirmamos, a cada passo, que a JMJ Lisboa 2023 é de todos e para todos. Estamos certos que tem de ser preparada e organizada por todos, a partir das indicações que nos são dadas pelo Santo Padre. E temos trabalhado, desde a primeira hora, em estreita ligação com o Senhor Presidente da República, o Governo de Portugal, a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara Municipal de Loures, estando certos de que a nomeação do Dr. José Sá Fernandes para coordenar o Grupo Projeto é um importante passo nesse sentido”, afirma o presidente da Fundação JMJ.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo