NOTA OFICIAL

Segundo boletim médico, padre Eduardo Dougherty segue estável

Em nota oficial emitida pela Associação do Senhor Jesus, o estado de saúde do padre Eduardo manteve estabilidade, com posição de melhora

Da redação, com Associação do Senhor Jesus

O fundador e presidente da Associação do Senhor Jesus, Padre Eduardo Dougherty, SJ, “manteve estabilidade em seu quadro clínico com posição de melhora”, de acordo com a nota oficial divulgada pela entidade.

O religioso segue internado na UTI do Hospital Samaritano, em Campinas (SP), onde está desde sábado, 22. O motivo da internação foi a variação da saturação devido às complicações geradas pela covid-19. Os médicos julgaram melhor interná-lo por ter idade, diabetes e a saturação estar instável.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Associação do Senhor Jesus:

“Segue o boletim de atualização sobre o estado de saúde de nosso Fundador e Presidente, padre Eduardo Dougherty,SJ.

Segundo boletim médico encaminhado nesta quinta-feira (27-01), nas últimas 24 horas padre Eduardo manteve estabilidade em seu quadro clínico com posição de melhora. Os médicos baixaram de 100% para 80% o nível de oxigênio forçado e seu organismo reagiu, ele conseguiu se manter neste cenário até o momento.

Outro fato importante segundo os médicos é que está sendo fundamental a introdução da equipe de fisioterapia respiratória. Essa ação estimula o organismo a reduzir, cada vez mais, a necessidade de oxigenação mecânica.

Ele permanece bastante ofegante por conta da inflamação em seus pulmões, que é considerada grave. Sua diabetes, seus batimentos cardíacos e a pressão estão controlados.

A força da oração pode transformar tudo, por isso vamos continuar rezando e pedindo que as Mãos Ensanguentadas de Jesus e que uma gotinha do Seu preciosíssimo sangue restabeleça a saúde do nosso fundador, Padre Eduardo Dougherty,sj.

“ÀQUELE QUE, PELA VIRTUDE QUE OPERA EM NÓS, PODE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS OU ENTENDEMOS,” (EFÉSIOS 3,20)

Da Associação do Senhor Jesus (27/01/2022 – 11h20)”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo