Comunidade Shalom

No Rio de Janeiro, Festival Halleluya 2021 acontece em dezembro

Evento será realizado em formato híbrido com um público presencial de 500 pessoas e transmissão ao vivo

Da redação, com Festival Halleluya

Rio de Janeiro/ Foto: Raphael Nogueira via Unsplash

Realizado anualmente, o Festival Halleluya no Rio de Janeiro tem casa nova em 2021, o Bondinho Pão de Açúcar. Quatro atrações irão se apresentar no anfiteatro do Morro da Urca no dia 11 de Dezembro. São elas: Eliana Ribeiro, Sinal D’Paz, Missionário Shalom e Irmã Ana Paula.

O evento será realizado em formato híbrido com um público presencial de 500 pessoas e transmissão ao vivo. O Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais.

O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece uma experiência de fé por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Fortaleza, ele atrai, em sua versão presencial, mais de um milhão de pessoas a cada edição.

Edição 2020

A edição de 2020 no Rio de Janeiro foi realizada no Santuário Cristo Redentor em formato de live show. O Festival Halleluya é um evento sem fins lucrativos, construído a partir de patrocínios e doações de benfeitores.

Uma das marcas do Festival é a solidariedade. O Halleluya Solidário promove ações que acontecem paralelamente ao evento. Cerca de 500 pessoas em situação de rua serão atendidas nos Arcos da Lapa.

Flexibilização

“Nesta edição, com a flexibilização das medidas de combate à Covid-19, poderemos voltar a acolher, no Festival Halleluya, um público presencial limitado, sendo necessários cuidados extras. Para melhor atendimento ao nosso público presencial e também pensando em nosso trabalho com o Halleluya Solidário, criamos o Passaporte Halleluya que inclui o acesso ao Festival Halleluya, alimentação e brindes. Por isso, ao adquirir o Passaporte, a pessoa, além de participar do evento, colabora com nossos trabalhos de promoção humana”, explica o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Pe Rômulo dos Anjos.

Passaporte Halleluya

Passaporte Flex: R$120,00
Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco).

Passaporte Full: R$150,00
Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco);
Kit Halleluya (1 camisa + copo + 1 bolsa sacola).

Vendas online: www.festivalhalleluya/halleluyario 

Informações Gerais

Será obrigado a apresentação do Passaporte da Vacina com Vacinação 100% completa e documento de identidade com foto, para entrada no Bondinho.

Todos deverão usar máscara, será permitida a retirada somente para consumo (alimentos e bebidas). Os Passaportes Halleluya serão distribuídos online e exclusivamente pelo canal oficial do evento.

Datas e Locais

11/12 – Festival Halleluya (evento principal) – Morro da Urca
11/12 – Halleluya Solidário – Arcos da Lapa (promoção humana)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo