Recuperação

Monsenhor Jonas Abib tem alta hospitalar no dia de seu aniversário sacerdotal

Internado desde o fim de outubro, padre Jonas Abib retorna à sede da Canção Nova após tratar quadros recorrentes de pneumonia

Da redação, com Assessoria de Imprensa Canção Nova

Monsenhor Jonas chega à sua casa, na Canção Nova, nesta quinta-feira, 8 / Foto: Ronnaldh Oliveira

Nesta quinta-feira, 8, Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, e data em que completa 58 anos de sacerdócio, Monsenhor Jonas Abib, 85 anos, fundador da Comunidade Canção Nova, teve alta hospitalar. O padre havia sido internado no fim de outubro, para tratar quadros recorrentes de pneumonia.

Monsenhor Jonas retorna à sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), no segundo dia do “Hosana Brasil”, evento que traz como tema central para celebrar as conquistas deste ano: “O Senhor me dá a vitória e renova a minha coragem”. Inclusive, um show com o Diácono Nelsinho Corrêa faz parte da programação de hoje, a partir das 21h, em homenagem ao trabalho evangelizador realizado pelo sacerdote durante todos esses anos.

Padre Jonas continuará sua recuperação em casa, com o coração agradecido a Deus, a Virgem Maria, Mãe do Senhor, a quem consagrou sua saúde, e a cada pessoa que rezou por ele. 

Monsenhor Jonas foi recebido com festa na Canção Nova / Foto: Larissa Ferreira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo