VOCAÇÃO

Monsenhor Jonas Abib celebra 58 anos de sacerdócio

Monsenhor Jonas Abib, em 58 anos de vida sacerdotal, contribuiu com a vida cristã e a conversão de muitas pessoas

Ronnaldh Oliveira,
Da Redação

Monsenhor Jonas Abib em celebração eucarística em 2019 / Foto: Bruno Marques

Vocação que se fez Dom. Nesta quinta-feira, 8, quando a Igreja celebra a Imaculada Conceição de Maria, a Comunidade Canção Nova tem um motivo a mais para celebrar: 58 anos de vida sacerdotal de seu fundador, Monsenhor Jonas Abib.

Começando pelos jovens, fez-se tudo para todos, seguindo Jesus, nos passos de Dom Bosco não mediu esforços para se fazer presente onde quer que fosse com o único intuito de levar almas para Deus.

O sacerdote incansável, de espiritualidade profunda, em 58 anos de vida sacerdotal contribuiu com a vida cristã e a conversão de muitas pessoas. Fez de sua vida e missão uma Canção Nova, sem parar em si, mas a partir de seu sim, contribuiu com o sim de muitas pessoas.

Na corrida da vida, o sorriso como hábito, que virou marca de toda uma comunidade. Os pés fincados no chão com o olhar para o céu, sob a proteção da Imaculada Conceição de Maria, que fez tudo e tudo faz em sua vida. Tudo por amor a Deus que por sua providência fez-se sempre amigo. Fez-se sempre tudo para todos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo