Celebração

Missão da Canção Nova em Fortaleza completa 20 anos

Durante esses 20 anos a Canção Nova exerceu bem o carisma de levar as pessoas ao encontro pessoal com Deus através da eficácia do Espírito Santo

Renata Sampaio, Canção Nova Fortaleza

Foto: Renata Sampaio -Canção Nova Fortaleza

Fortaleza é um “celeiro de vocações” como um dia profetizou Monsenhor Jonas. Há exatamente 20 anos chegou à capital cearense o carisma Canção Nova. Para festejar essa data a comunidade realizou o evento de forma on-line.

A frente de missão de Fortaleza foi criada em 15 de agosto de 2001, com as bênçãos do Arcebispo Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques. Nesses 20 anos, a Comunidade Canção Nova recebeu missionários de muitos lugares do Brasil, enviou outros em missão, viu crescer famílias, sediou eventos e em tudo contemplou a misericórdia e a providência de Deus.

Perguntada sobre qual a importância do carisma Canção Nova em Fortaleza, a responsável pela Missão, Rita de Cássia, ressaltou: “salvar o maior números de almas possíveis através do nosso carisma. Existe um povo a ser evangelizado por nós, existe uma parcela que é nossa e nós queremos corresponder ao chamado do Senhor de evangelizar os batizados”.

Na programação da Live teve ministério de música, Terço da Misericórdia, e o quadro “Contando a história”, onde os participantes puderam conhecer mais sobre a Canção Nova, em Fortaleza, Terço Mariano e o encerramento com a Santa Missa.

Reabertura da casa de missão

Em abril deste ano a casa de missão foi reaberta depois de cumprir obediência ao Lockdoow, decretado pelo governo do estado. Hoje casa de missão e a Loja Canção Nova estão localizadas na Rua General Tertuliano Potiguara, 452, no bairro Aldeota, onde funcionam lanchonete, bazar, Capela para Adoração diária, grupos de oração, Santa Missa, atendimento de oração e confissão.

Durante esses 20 anos a Canção Nova exerceu bem o carisma de levar as pessoas ao encontro pessoal com Deus através da eficácia do Espírito Santo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo