Inscrições abertas

Cardeal Tolentino presidirá ciclo de conferências da Agência Ecclesia

“A experiência da crise: desafio a renascer”, esse é o tema proposto para a iniciativa que acontece entre os dias 6 e 10 deste mês

Da redação, com Agência Ecclesia

Cardeal José Tolentino Mendonça /Foto: Daniel Ibanez – CNA

A Agência Ecclesia vai promover um ciclo de conferências com o cardeal José Tolentino Mendonça. A iniciativa, que dará “pistas para o recomeço”, vai ser transmitido por videoconferência entre os dias 6 e 10 de setembro, às 21h30.

“A experiência da crise: desafio a renascer” é o tema do itinerário proposto pelo arquivista e bibliotecário da Santa Sé. 

Leia também
.: Papa: Igreja é “sal e luz”, sobretudo em momentos de crise como o atual

As formações de Dom José Tolentino Mendonça ocorrerão de segunda a sexta-feira. A iniciativa traz uma proposta de “retiro aberto” a todas as pessoas.

Para participar das conferências é preciso se inscrever, preenchendo o formulário. É solicitado a cada participante a ajuda mínima nos custos deste projeto, ou seja, o pagamento de 5 euros por inscrição, validada através do envio do comprovante de transferência bancária (IBAN PT50  0018 000010124457001 82) para o email secretariado@ecclesia.pt. As inscrições podem ser feitas até este domingo, 5.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo