Programação

Papa no Peru: encontro com os povos da Amazônia marca agenda de hoje

Santo Padre se desloca de Lima para Puerto Maldonado para se encontrar com povos da Amazônia e ainda hoje retorna à capital do Peru

Da Redação

O encontro com os povos da Amazônia nesta sexta-feira, 19, em Puerto Maldonado, no Peru, é um dos compromissos muito aguardados na visita do Papa Francisco ao país. O evento poderá ser assistido ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

Acesse
.: Notícias sobre a viagem do Papa ao Peru

Com esse compromisso, Francisco inicia sua agenda de atividades no Peru, após sua chegada nesta quinta-feira, 18, à capital Lima, com a cerimônia de boas vindas.

Ainda hoje, o Papa terá um encontro com a população no Instituto Jorge Basadre (com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 14h25, horário de Brasília). Em seguida, fará uma visita às crianças do Lar Principio, evento que também será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Após um almoço com representantes dos povos da Amazônia, Francisco retornará à capital Lima, onde terá o tradicional encontro com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático, seguido da visita de cortesia ao presidente do país. A TV Canção Nova transmitirá esse momento ao vivo a partir das 19h45 (horário de Brasília). Esse será o último compromisso do Papa no dia de hoje.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo