Após viagem

Papa agradece a Nossa Senhora por viagem a Mianmar e Bangladesh

Francisco depositou diante do ícone da Salus populi Romani as flores recebidas em sua despedida de Bangladesh

Da redação, com Rádio Vaticano

Francisco colocou as flores brancas no altar diante do ícone de Nossa Senhora, na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma / Foto: L’Osservatore Romano

Na manhã deste domingo, 3, o Papa Francisco foi até a Basílica Santa Maria Maior, no centro de Roma, agradecer o bom êxito de sua viagem a Mianmar e Bangladesh, 21ª Viagem Apostólica internacional de seu Pontificado, a 3ª ao sudeste asiático.

As flores recebidas em sua despedida no Aeroporto de Daca foram depositadas diante do ícone da Salus populi Romani. E ali, o Papa ficou alguns minutos em oração.

O voo B777 da Bangladesh Airlines, que havia decolado às 17h10min (hora local) chegou ao seu destino, o Aeroporto Fiumicino em Roma, às 22 horas de sábado, uma hora antes do previsto.

O Pontífice havia partido de Roma na noite de domingo, 26 de novembro, chegando no início da tarde de segunda-feira ao Aeroporto Internacional de Yangun, Mianmar, primeira etapa de sua viagem, concluída no início da tarde de quinta-feira, quando partiu para Daca, capital de Bangladesh.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo