Encontro com fiéis

Angelus com o Papa volta a ter fiéis na Praça São Pedro neste domingo

Devido ao período de lockdown, Angelus com o Papa estava sendo transmitido da Biblioteca do Palácio Apostólico; neste domingo, volta o encontro com os fiéis

Da Redação, com Vatican News

angelus com o Papa

Neste domingo, Papa volta a rezar o Angelus da janela do Palácio Apostólico, com os fiéis na Praça São Pedro / Foto: Vatican Media via Reuters

A oração mariana do Angelus com o Papa Francisco retorna com a presença dos fiéis na Praça São Pedro neste domingo, 7. Devido ao período de lockdown por causa da pandemia, o Angelus, estava sendo transmitido da Biblioteca do Palácio Apostólico. Agora, retorna à janela do escritório do Palácio Apostólico.

A última vez que Francisco rezou o Angelus da janela de seu escritório particular no Palácio Apostólico foi no dia 20 de dezembro. Depois, a oração retornou à Biblioteca do Palácio Apostólico, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Neste domingo, o Pontífice volta para encontrar os fiéis presentes na Praça.

No ano passado, o Angelus e o Regina Coeli já haviam ficado suspensos desse encontro com o público, de 8 de março a 24 de maio. Isso tendo em vista as medidas anticovid. Nesse período, os momentos de oração foram transmitidos em streaming.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo