Nesta quarta

TV Canção Nova exibe Prêmios de Comunicação da CNBB

Cerimônia da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB acontece nesta quarta-feira

Da redação

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece hoje./ Imagem: Divulgação – CNBB

A TV Canção Nova exibe, nesta quarta-feira, 20, às 23h, a cerimônia de entrega dos troféus aos ganhadores da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

O evento acontecerá de modo remoto devido aos limites impostos pela pandemia. Os 45 finalistas participarão, de forma virtual, de um programa de televisão dinâmico, com produção coordenada pela TV Pai Eterno. O anúncio dos 15 ganhadores será feito na mesma ocasião.

O programa com a cerimônia de entrega dos prêmios também contará com a transmissão nas redes sociais da CNBB: Youtube e Facebook, a partir das 21h e de outras emissoras de inspiração católica. A atração contará também com show da cantora Ziza Fernandes.

Canção Nova

A Canção Nova é finalista em duas categorias desta edição da premiação. Pela internet, o site Canção Nova Kids concorre ao prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida.

Pela TV, concorre ao Prêmio Clara de Assis a série de reportagens Águas do Brasil, da repórter Fernanda Ribeiro. Clique para assistir:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo