Neste fim de semana

Tradicional Festa da Misericórdia é celebrada na Canção Nova

Festa da Misericórdia acontece sem público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais

Da redação, com Assessoria CN

A programação da Festa da Misericórdia será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais / Foto: Wesley Almeida – Canção Nova

Mesmo sem a presença de público, devido às medidas de isolamento social, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza, neste fim de semana, 18 e 19, a Festa da Misericórdia, celebrada todos os anos no primeiro domingo após a Páscoa. A programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e pelas redes sociais.

A Festa da Misericórdia na Canção Nova terá palestras, Missas, oração do Terço da Misericórdia e a bênção e entronização do quadro de Jesus Misericordioso. No sábado, 19, o Momento Devocional diante da relíquia de São João Paulo II, no Santuário do Pai das Misericórdias, na Capela dedicada ao santo, que instituiu na Igreja Católica a devoção à Divina Misericórdia; e a Noite oracional, às 21h, no Rincão.

“Neste domingo, a Igreja no mundo inteiro celebrará a Festa da Misericórdia. Nós estamos num tempo desafiante, de pandemia, mas também no tempo da Misericórdia do Senhor. Que possamos fazer essa experiência com a misericórdia infinita de Jesus, que chega até nosso coração trazendo esperança”, afirma a missionária Daniela Miranda, propagadora da devoção.

O evento conta com as participações dos sacerdotes da Comunidade Canção Nova, padre Roger Luis e padre Uélisson Pereira; do diácono Elenildo Pereira; dos missionários: Alexandre Oliveira, Daniela Miranda, Gabrielle Sanchotene e Emanuel Stênio, Cristiane e Natal Silva, Adriana Pereira, Rogéria Moreira, além do cantor Eugênio Jorge, da Missão Mensagem Brasil.

A programação completa está disponível no link: eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-festa-da-misericordia/

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo