Lançamento

Monsenhor Jonas fala à imprensa sobre seu primeiro DVD

Hoje, em coletiva à imprensa, o fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, falou sobre o lançamento do DVD “Como é Linda a Nossa Família – Padre Jonas e Filhos” e sobre os 30 anos da comunidade.

Tratando do significado de gravar este DVD com os membros da comunidade, seus filhos, o monsenhor afirmou estar alcançando uma meta: “Ninguém vai longe sem ter um mestre. Este DVD demonstra que formei bons filhos e que estamos fazendo o melhor para Deus”.

Ele explicou que as músicas que canta traduzem a história da Canção Nova e que proclamá-las e conclamá-las foi a melhor maneira para festejar os 30 anos de comunidade.

A estrutura montada para a gravação, que se deu na Academia Militar de Agulhas Negras (AMAN), RJ, em agosto do último ano, contou com uma estrutura “simples e profissional”, como definiu o monsenhor. “Meus filhos não pouparam esforços e se esmeraram”, complementou.

Monsenhor Jonas fez memória à frase de Dom Helder “Um sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto é uma realidade”, ao afirmar que canta melhor, quem canta “junto”.

O fundador testemunha que este trabalho foi um verdadeiro milagre, pois dias antes, em um ensaio, sua voz não estava boa. “Houve quem duvidasse que daria certo”, confessou. Segundo o padre, um de seus filhos disse, na ocasião: “Temos um padre que vive com uma dimensão sobrenatural e com fé”.

"O resultado foi ver Deus agindo maravilhosamente. Quem tiver acesso a este DVD verá que são mais do que músicas, são saltos do natural para o sobrenatural”, garantiu.

Falando de suas expectativas para os próximos 30 anos de comunidade, Monsenhor Jonas disse que “Será tudo o que já vivemos elevado a potência 30”.

O lançamento do DVD será em 2 de fevereiro, durante o Acampamento de Carnaval em Cachoeira Paulista, sede da Comunidade Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo