Santa Missa

Monsenhor Jonas abençoa pedra fundamental do Condomínio da Fé

Projeto busca atender pessoas que têm o desejo de morar perto da Canção Nova, bem como estudantes e moradores locais em busca da casa própria

Da Redação

Monsenhor Jonas abençoa a pedra fundamental do projeto imobiliário Condomínio da Fé / Foto: Wesley Almeida - CN

Monsenhor Jonas abençoa a pedra fundamental do projeto imobiliário Condomínio da Fé / Foto: Wesley Almeida – CN

O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, presidiu nesta terça-feira, 29, a Santa Missa por ocasião da benção e entrega da Pedra Fundamental do futuro empreedimento imobiliário Condomínio da Fé.

Este é um projeto de empreendimento imobiliário com localização a 150 metros da sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O projeto, bem como toda a responsabilidade sobre a obra, pertence à construtora “Simão e Simão”, de São José dos Campos (SP). Estão previstos cinco blocos, totalizando 1223 unidades, divididos em kitnets e apartamentos com um quarto.

Para a Canção Nova, o projeto é uma forma de arrecadação. Ela entra como parceira do projeto ajudando apenas na divulgação em seus meios de comunicação. 

A ideia da construção surgiu ao se pensar nas pessoas que querem morar perto da Canção Nova, nos estudantes da Faculdade Canção Nova, nos moradores de Cachoeira Paulista e região que buscam a oportunidade de ter o seu imóvel e também nos empresários que gostariam de investir.

“Para a Canção Nova é um grande presente. Cachoeira Paulista vai mudar de panorama e haverá oportunidade para muita gente vir morar ou vir nos finais de semana aqui em Cachoeira Paulista, especialmente muitos alunos terão suas kitnets para poderem habitar e estudar. Então é uma grande transformação que acontece na Canção Nova e em Cachoeira Paulista”, disse monsenhor Jonas em entrevista à equipe do CN Notícias.

Para apresentar o projeto ao público, a construtora detentora do projeto deve montar stands durante o acampamento Hosana Brasil, na sede da Canção Nova, que será realizado nesta sexta, sábado e domingo, 2, 3 e 4 de dezembro. Nos stands, o público poderá informar-se sobre o lançamento futuro e preencher a ficha de pesquisa de intenção para o empreendimento.

Com o empreendimento, devem ser gerados 400 empregos diretos e 1200 empregos indiretos. A previsão de início das obras é 3 de abril de 2017.

Confira mais detalhes sobre o empreendimento na reportagem:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo