Festival de artes

Encontro com a Misericórdia de Deus é proposta do Halleluya Rio

A sétima edição do Halleluya Rio será realizada de 27 a 29 de outubro próximo

Da redação, com Arquidiocese do Rio de Janeiro

Evento reunirá grandes nomes da música católica e contará com Espaço da Misericórdia /Foto: Reprodução Arquidiocese do Rio de Janeiro

Nos dias 27 e 29 de outubro, será realizada a sétima edição do Halleluya Rio, festival de artes integradas organizado pela Comunidade Católica Shalom. Segundo o fundador da Shalom, Moysés Azevedo Filho, o evento, que esse ano será no Boulevard Olímpico, promoverá, a partir da força da comunhão da Igreja no Rio de Janeiro, o encontro dos cariocas com a Misericórdia de Deus.

“O Halleluya não é um evento só da Comunidade Shalom. É um evento que a comunidade realiza e coloca como dom para toda a arquidiocese do Rio de Janeiro. O Cardeal do Rio, Dom Orani João Tempesta, como pastor dessa arquidiocese, tem assumido o Halleluya como evento da arquidiocese e convocado todos nós para também participar”, disse Moysés.

Além do palco central onde ocorrerão os shows, o Festival Halleluya possui um lugar chamado Espaço da Misericórdia. Nele fica a capela de adoração a Jesus Sacramentado, onde todos os participantes do evento poderão se recolher em oração.

Nesse espaço, haverá também atendimento de oração e aconselhamento feito por missionários da Comunidade Shalom e de novas comunidades da Arquidiocese do Rio, além de sacerdotes que se revezarão nos três dias do evento para ministrar o Sacramento da Reconciliação.

Programação

27/10 — Na sexta-feira, o primeiro dia do Halleluya Rio, contará com a apresentação de Davidson Silva, Rosa de Saron e Jadir Barcellos, além do espetáculo “O Canto das Írias”.

28/10 — No sábado, será a vez de Emanuel Stênio, Missionário Shalom, ID2 e Cláudio Castro se apresentarem no palco principal do evento.

29/10 — Fechando a programação, Higor Fernandes, Ana Gabriela, Alto Louvor e Cosme se apresentarão no domingo.

Mais informações: www.festivalhalleluya.com.br/17/riodejaneiro/

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo